Seja bem-vindo. Hoje é

4 de dezembro de 2012

CIOSAC PRENDE ASSALTANTES DE COMERCIANTE DE TORITAMA E RECUPERA QUANTIAROUBADA





      Na tarde do domingo (2), a equipe Índia da Ciosac realizava patrulhamento na área urbana de Caruaru, quando atendeu solicitação de apoio a um policial da Operação Paz nas Estradas na BR 104, próximo a Vila do Rafael, de imediato se deslocou para o local e identificou os acusados José Carlos Vieira de Melo, 24 anos, e José Xavier de Almeida Neto, 22 anos, acusados da prática de assalto.

         Ambos haviam sido detidos por populares, estando na iminência de serem linchados quando a equipe Ciosac chegou e recolheu os acusados, e após buscas às margens da BR 104, próximo ao KM 53, foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições, bem como uma bolsa de cor azul contendo um celular marca Samsung, a quantia de R$ 7.068,00 entre cheques e dinheiro em espécie, que foi levado em um assalto contra comerciantes de confecções da cidade de Toritama. Os detidos, que estavam em uma moto Honda 250cc Tornado, cor preta, placa KHQ 9443, foram atendidos no Hospital Regional de Caruaru e depois encaminhados para a Delegacia Regional de Caruaru para lavratura do auto de prisão em flagrante delito por roubo e porte Ilegal de arma de fogo.

2 comentários:

  1. boa tarde amigos,SD G. SANTANA 15ºBPM prendi os assaltantes, achei a arma e evitei dos mesmos serem linchados!!!honra a quem honra!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens! G. Santan otimo serviço

    ResponderExcluir