Seja bem-vindo. Hoje é

21 de dezembro de 2012

ASSALTANTES SÃO PRESOS ANTES DE ROUBAR MERCADINHO E EX-FUNCIONÁRIO ERA O INFORMANTE DOS CRIMINOSOS

Amaro Luiz


Rafael Balbino trabalhou no mercadinho e
 passou informações para os comparsas

Edjackson de Melo



Este carro daria apoio à ação dos criminosos

 
 
       O mercadinho Ponto da Economia no bairro José Liberato, em Caruaru, seria alvo de um assalto na noite desta quinta-feira (20), mas tudo deu errado para os assaltantes graças a colaboração de populares que informaram aos policiais militares do 4° BPM, integrantes da Rocam 6, sobre dois suspeitos que rondavam a área.
       Os PMs agiram rápido e localizaram os suspeitos na rua Luciano Rocha, bairro José Liberato, que ao avistarem os policiais tentaram fugir do local, mas foram alcançados e detidos com dois revólveres de calibre 38. Os acusados foram identificados como Edjakson de Melo Neves, 24 anos, morador da rua Enfermeira Joana D’arc, no loteamento Novo Altinho, em Altinho-PE, e Amaro Luiz de Oliveira, 23 anos, morador da rua 1, no bairro Cohab I, em São Joaquim do Monte-PE.
       Após a prisão, confirmaram a intenção de roubar o mercadinho e acabaram por delatar a participação de um terceiro envolvido, Rafael Balbino da Silva, 24 anos, que é ex-funcionário do estabelecimento comercial e foi quem passou todos os detalhes de como realizar o crime. Rafael só foi encontrado na cidade de Altinho, na rua Ermenegildo Rodrigues de Oliveira, bairro Vila Nova. Ao ser detido, estava com o Fiat Strada de cor prata e placa KHO 1460, que daria apoio na fuga dos acusados.
       O trio de assaltantes foi conduzido até a Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário