Seja bem-vindo. Hoje é

9 de dezembro de 2012

APÓS ROUBAR DOIS CARROS, DUPLA É PRESA PELA PM APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS EM CARUARU




O carro que os acusados estavam foi atingido por disparos de arma de fogo

A viatura também foi atingida bem ao lado do motorista

Epaminondas estava sendo procurado pela Justiça da Bahia



Detalhe de duas munições pinadas da arma dos acusados 

         Policiais militares do 4º BPM recuperaram dois veículos que foram tomados de assalto na madrugada deste domingo (9) em Caruaru. Os PMs prenderam uma dupla de assaltantes que tinham acabado de roubar dois veículos, um Golf de cor vermelha, placa MUS-3517 e um Golf prata, placa KKO-2184, ambos de Caruaru, levados de dois jovens que tinham acabado de sair de uma festa no pátio de eventos.

       Além dos veículos foi apreendido um revólver calibre 32 com 6 munições, sendo 2 pinadas e 4 intactas. O material e os marginais foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, sendo um adolescente de 16 anos e Epaminondas da Silva Oliveira, de 33 anos, que mora na Rua R-21, no bairro Cidade Jardim e é foragido da justiça da Bahia, onde responde por assassinato e latrocínio.

     Segundo os policiais, os acusados que estavam em três, primeiro assaltaram um jovem ao lado do pátio de eventos e tomaram o Golf Vermelho, mas quando passavam próximo ao Palladium, o carro acionou o alarme e foi imobillizado. Eles voltaram para o pátio a pé e praticaram o segundo assalto tomando o outro carro, mas como muita gente viu eles resolveram levar o dono do carro como refém, só que o rapaz falava com um amigo ao celular, que prontamente acionou uma viatura da PM, que subiu na rua pela contramão, neste momento os bandidos foram visualizados, houve perseguição pela margem da linha férrea e na rua Goiás, no bairro Salgado, onde os criminosos começaram a atirar contra os policiais que responderam a altura e conseguiram prender dois dos três acusados. O terceiro envolvido identificado por "Mago", que também estava armado, conseguiu fugir.

      Tanto a viatura quanto o Golf prata, apresentam perfurações de balas. Epaminondas foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio e foi encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto que o menor foi levado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo -Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário