Seja bem-vindo. Hoje é

7 de novembro de 2012

TRISTE REALIDADE 4: MENOR INTEGRAVA QUADRILHA PRESA APÓS ASSALTAR MERCADINHO

Equipe policial com os três maiores integrantes da quadrilha


As motos utilizadas na ação criminosa foram apreendidas

        Em uma terça-feira (6) movimentada na cidade de Caruaru o efetivo policial do 4º BPM reforçou a máxima de que o crime não compensa, e no final do dia localizou e prendeu uma quadrilha que tinha um menor como integrante, logo após uma investida criminosa contra um mercadinho no bairro Morada Nova.

        Os assaltantes Arildo Lúcio Silva Santos, 24 anos, Fabio José Santos da Silva, 20 anos e Caio  Alexandre  Oliveira  Lima, 18 anos, todos moradores do bairro Cidade Jardim, em Caruaru, além de um adolescente de 16 anos, assaltaram um mercadinho no bairro Morada Nova e fugiram em duas motos  Honda Fan de cor preta, sendo uma de placa PEZ 6850 e outra PFX 8776. Depois de colher informações no local, após acionamento da Central de Operações do 4º BPM, a Rocam 6 saiu em incursões e teve sucesso na localização dos acusados no bairro Cidade Jardim, quando agiram rápido e vigorosamente sem dar chances do quarteto esboçar reação.

        Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 com a numeração alterada, carregado com duas munições intactas, além de uma pistola de plástico na cor preta.

       Todos foram autuados em flagrante na Derepol, sendo os maiores recolhidos na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário