Seja bem-vindo. Hoje é

14 de novembro de 2012

ROCAM BEZERROS PRENDE HOMEM COM PISTOLA




      Por volta das 17h desta terça-feira (13) o efetivo da Rocam Bezerros juntamente com a guarnição da Operação CVLI, subordinadas ao 4º BPM, fizeram a apreensão de uma arma de fogo no bairro do Rosário.

        Uma informação anônima chegou até a Central de Rádio da Companhia de Bezerros dando conta que três ocupantes de um veículo estariam nas proximidades do estabelecimento conhecido como Bar das Meninas e que um deles teria sido visto com uma arma de fogo. Baseados nas informações, os policiais identificaram o Gol de placa PFB 9297, sendo feita a abordagem e revista aos suspeitos, estando dois deles no bar e o terceiro, proprietário do veículo, nas proximidades. Nada foi encontrado com o trio, porém, após buscas no carro, foi encontrada sob o banco dianteiro do passageiro uma pistola de calibre 7.65, com a numeração raspada, cujo carregador continha três munições, apesar da capacidade para 13 projéteis.

        Após a descoberta da arma, José Douglas da Silva, 20 anos, que mora na rua Gersino Ferreira da Silva, no bairro São Sebastião, em Bezerros, assumiu ser o dono da pistola.

        Os Rocanianos fizeram a entrega dos acusados na delegacia local, onde Douglas foi autuado por porte ilegal de arma, enquanto os demais foram qualificados na condição de testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário