Seja bem-vindo. Hoje é

2 de novembro de 2012

QUATRO MENORES FORAM “BRINCAR” DE ASSALTAR E ACABARAM APREENDIDOS PELA PM

Outras equipes policiais estiveram no local
para apoiar na captura dos menores

Três armas de fogo foram utilizadas para a prática de assaltos

O local pouco iluminado facilitava a ação dos infratores


         O envolvimento cada vez mais comum de menores de idade na prática de delitos teve mais quatro personagens entre 15 e 16 anos apreendidos na noite desta quinta-feira (1), em Caruaru, por policiais militares da Caça Homicida 2 (CH-2) do 4º BPM, que também recolheram três armas de fogo.

        Os quatro adolescentes, dois de 15 anos e outros dois de 16 anos, juntaram-se para cometer assaltos no bairro Universitário, em Caruaru, e partiram para as investidas armados com três revólveres de calibre 22. O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) tomou conhecimento da ação e repassou dados ao efetivo da área, a CH-2, que logo conseguiu interceptar os menores com as características repassadas na avenida Portugal, uma das principais do bairro e por onde circulam vários estudantes de uma universidade particular existente no local.

        Na ação as três armas foram apreendidas e também sete aparelhos celulares, além de R$ 34,75 em espécie. Apesar da pouca idade, dois deles já foram apreendidos em outras ocasiões por atos infracionais correspondentes a tráfico de drogas e porte ilegal de arma, o que rendeu curto período de recolhimento na Funase.

      Uma vítima dos adolescentes reconheceu todos eles, que foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário