Seja bem-vindo. Hoje é

24 de novembro de 2012

MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADOS POR ASSALTO, ESTELIONATO E HOMICÍDIO, ALÉM DE RECOLHER ARMA DE FOGO

Alexandre teve envolvimento com homicídio
Desde menor que Romário (entre policiais)
 conhece bem o caminho da delegacia

           Durante a última sexta-feira (23), os integrantes da equipe Malhas da Lei Caruaru deram cumprimento a quatro mandados, sendo dois de prisão e dois de busca e apreensão.

        Foram presos Tércio de Oliveira Bezerra, de 34 anos, morador da rua Boa Vista, no bairro Salgado, que foi recolhido no Fórum de Caruaru, sob a acusação de assalto, e na rua Carneiro Vilela, também no Salgado, foi preso Leandro José Bezerra Costa, de 45 anos, que responde a processo por estelionato. Ambos tiveram como destino o presídio de Caruaru.

       Foram recolhidos por mandado de busca e apreensão, Alexandre César da Silva Santos, de 19 anos, que mora na rua Chã da Alegria, Boa Vista 1, que participou da morte de um jovem conhecido por Luan, assassinado há dois anos na rua Macaparana, no Boa Vista 1, e Romário dos Santos Silva, de 19 anos, residente na rua Pedro Gonçalves Filho, no Riachão. Romário foi abordado pela Rocam sob suspeita de envolvimento com o tráfico e ao perceber o pedido de consulta dos policiais, a Malhas da Lei interferiu e  informou que ele estava sendo procurado pela polícia por ter praticado ato infracional, quando menor. Os dois foram encaminhados à Funase de Caruaru.

       Ainda nesta sexta-feira, esta mesma equipe  observou que havia um homem em cima de uma pedra no bairro Cidade Jardim e resolveu verificar o que estava acontecendo, quando o suspeito percebeu a aproximação do carro descaracterizado empreendeu fuga deixando para trás um revólver calibre 38 com duas munições intactas. A arma e as munições foram apresentadas na Delegacia Regional de Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário