Seja bem-vindo. Hoje é

17 de novembro de 2012

HOMEM COMETE ATENTADO CONTRA A VIDA DE DUAS PESSOAS, MAS É PRESO PELA PM EM BONITO



       Na madrugada da última quarta-feira (14), um crime de proximidade foi verificado na rua 2, no Alto Alegre, no Distrito de Alto Bonito, no município de Bonito, e ocorreu após desentendimento entre cunhados e uma terceira pessoa, mas o agressor acabou preso graças a breve chegada dos policiais militares da guarnição local, integrantes do 4 º BPM.

        Populares ligaram para a sede do Pelotão de Bonito e informaram sobre disparos de arma de fogo após discussão entre pessoas próximas, tendo a guarnição partido de imediato para chegar a tempo de contornar a situação. No local, os policiais identificaram o responsável pelos disparos, Adelson José da Silva, 29 anos, que teria atirado contra um cunhado e outra pessoa, mas ninguém saiu ferido.

        Com os indícios e o testemunho de populares, os policiais iniciaram as buscas pela arma e a encontraram no terreno de uma casa vizinha a do acusado, e tratava-se de uma espingarda calibre 12. Na residência do agressor também foram encontradas várias munições, sendo 18 estojos de calibre 38, seis de calibre 12 e uma munição de calibre 42, além de material para recarregar cartuchos de espingarda.

        O acusado foi levado para a Delegacia de Plantão em Bezerros e autuado em flagrante por disparo de arma de fogo em via pública e uso de munição restrita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário