Seja bem-vindo. Hoje é

10 de novembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É SURPREENDIDO QUANDO TENTAVA PLANTAR MACONHA EM CARUARU

Sementes de maconha seriam plantadas graças as chuvas


Paulo é ex-presidiário

Erickson também foi autuado

    A pouca chuva que caiu nesta sexta-feira (9), em Caruaru, não foi suficiente para cessar a seca que assola a região, mas foi um alento a quem depende dela para plantar. E foi pensando nisso que um ex-presidiário de Maceió-AL estava tentando fazer em um terreno ao lado de um Shopping da cidade, até ser interrompido por policiais militares do 4º BPM, pois as sementes que estavam com o acusado eram de maconha.

        Os policiais militares da GE do bairro Rendeiras foram acionados para se deslocarem ao terreno de um futuro loteamento ao lado do centro de compras North Shopping, em Caruaru, onde haveria dois suspeitos e seria o mesmo local em que minutos antes uma moto roubada fora abandonada. Os policiais encontraram no local Paulo Jorge da Silva, de 22 anos, e o primo Erickson Barbosa de Lima, de 20 anos, residentes no mesmo endereço, na rua Oscarlino Tavares, no bairro Santa Rosa. Com Erickson nada encontraram, porém com Paulo, que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi encontrada uma porção de sementes de maconha, que o acusado confessou que iria plantá-las no terreno, aproveitando que choveu e a terra foi revirada pelo trator, oferecendo assim as condições ideais para cultivar a erva.

        Apresentados no plantão da Delegacia Regional, a dupla foi autuada por tráfico e associação para o tráfico, e em seguida encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário