Seja bem-vindo. Hoje é

8 de novembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIA VOLTA A TRAFICAR E É DETIDA PELA ROCAM EM CARUARU




Após levantamento realizado pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (4º BPM), a Rocam 6 do 4ºBPM prendeu na tarde desta quinta-feira (8), no Parque 18 de Maio, no bairro Petrópolis, em Caruaru, a ex-presidiária Elaine Márcia da Silva, de 20 anos, que reside na Rua Adélia Leal, bairro Santa Rosa.

As informações repassadas pela equipe do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) apontavam uma jovem de casaco preto, que estaria comercializando drogas próximo a feira do troca-troca e ao lado do Mercado de Farinha. Os policiais da Rocam chegaram rapidamente e ao visualizarem a suspeita fizeram uma busca pessoal nela, sendo encontradas em um dos bolsos da bermuda 130 pedras de crack, que renderia um total de R$ 1.300 para a traficante. Ao ser indagada sobre o entorpecente, a acusada informou que adquiriu ao preço de R$ 200, porém não delatou quem vendeu, e que iria negociá-la durante a tarde e noite no Centro de Caruaru.

        Apresentada no plantão da Delegacia Regional a imputada, que já é reincidente no mesmo crime, disse que na prisão anterior passou três meses na Colônia Penal Feminina de Buíque e pelo fato de ser viciada no crack, se rendeu novamente ao tráfico. Ela foi autuada em flagrante e mais uma vez foi encaminhada para Buíque, para mais um período encarcerada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário