Seja bem-vindo. Hoje é

15 de novembro de 2012

DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA POR "SAIDINHA" DE BANCO EM CARUARU





       Uma mulher foi assaltada na manhã desta quarta-feira (14), em frente a um salão de beleza que fica próximo ao pátio de eventos. A polícia apurou que os bandidos a seguiram desde que saiu de uma agência bancária com R$ 6 mil e foi abordada pelos dois indivíduos que tomaram a sua bolsa, num crime conhecido como "saidinha" de banco. A ação determinada de equipes policiais do 4º BPM terminou com a prisão dos criminosos e apreensão de um revólver.

        A Polícia Militar foi acionada e a Patrulha do Bairro Universitário saiu em diligências, conseguindo visualizar dois indivíduos em uma moto Honda Twister CBX- 250, de cor preta e placa KMA-6152 do Recife. Ao perceberem a aproximação da polícia, os assaltantes tentaram empreender fuga, mas a essa altura a equipe da GE Caça Homicida 1 já estava no apoio e fez a perseguição aos suspeitos, quando próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) conseguiram prender Leonardo Barbosa dos Santos, vulgo “Léo”, de 28 anos, que mora no bairro Bongi, no Recife, e César Henrique da Silva, de 24 anos, residente na Mostardinha, também no Recife. Ao lado da moto foi localizado um  revólver calibre 38 com 6 munições intactas, que os acusados disseram ter comprado na feira do troca em Caruaru.

        Mesmo negando qualquer participação no assalto, os acusados foram reconhecidos pela vítima. Na delegacia, diante dos indícios apresentados, a dupla foi autuada em flagrante por roubo e encaminhada ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário