Seja bem-vindo. Hoje é

13 de novembro de 2012

DESCONHECIDO ABANDONA DROGA PRÓXIMO AO PRESÍDIO GRAÇAS AO CONTROLE DO 4º BPM NA ÁREA



A maconha prensada tinha 330 gramas

         Mais uma ação repressiva contra o tráfico de drogas no entorno da Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, levada a efeito pelo 4º BPM, resultou na apreensão de 330 gramas de maconha nesta segunda-feira (12), e ainda que ninguém tenha sido preso,  a localização do entorpecente frustrou mais uma vez os traficantes que pretendiam introduzir droga na unidade.

        A equipe Caça Homicida 1 realizava rondas e abordagens preventivas nos arredores daquele estabelecimento prisional e durante o apoio ao efetivo que atua na segurança externa da unidade, os policiais da CH 1 subiram em uma das guaritas, o que possibilitou a visualização de um pacote que, ao ser verificado, constatou-se ser os 330 gramas de maconha. A droga provavelmente foi abandonada por algum traficante que tentaria arremessá-la para o interior da unidade prisional, mas foi frustrado pelo monitoramento dos policiais militares.

      Com esta apreensão, já se contabiliza cerca de 30 quilos do entorpecente apreendidos nas diversas ações de contenção da prática criminosa, resultado da constante ação de abordagens a pessoas e veículos, especialmente motocicletas, que circulam na área periférica do presídio. O entorpecente foi entregue na Delegacia Regional de Caruaru para os procedimentos legais.

RELEMBRE OUTRAS APREENSÕES PUBLICADAS AQUI NO BLOG DO 4º BPM CLICANDO NOS LINKS ABAIXO OU COLANDO NO BARRA DE NAVEGAÇÃO:

http://4bpmemfoco.blogspot.com.br/2012/10/operacao-no-entorno-do-presidio-de.html

http://4bpmemfoco.blogspot.com.br/2012/10/quase-um-quilo-de-maconha-e-apreendido_17.html

http://4bpmemfoco.blogspot.com.br/2012/10/pm-flagra-arremesso-de-droga-em.html

http://4bpmemfoco.blogspot.com.br/2012/08/pms-da-guarda-do-presidio-de-caruaru.html

http://4bpmemfoco.blogspot.com.br/2012/08/policiais-militares-apreendem-droga-ao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário