Seja bem-vindo. Hoje é

15 de novembro de 2012

CAMINHADA ECOLÓGICA “A TROPA VAI PARA A SERRA” INTEGRA COMEMORAÇÕES PELOS 49 ANOS DO 4º BPM

O café para aguentar a atividade

A alegria dos policiais militares do 4º BPM a caminho da Serra

Antes da caminhada uma palestra com os guias

A foto para a posteridade
Lá vão os trilheiros mata à dentro


Quem subestimou o terreno acabou no chão

Fila indiana para desbravar a mata

Um "pit stop" para retomar a atividade

Com o sol a pino, nada como um mergulho para refrescar

No final, um almoço para reenergizar

O conjunto da Banda de Música do 4º BPM animou o fim do evento

        Nesta quarta-feira (14), uma caminhada ecológica intitulada “A tropa vai para a serra” fez parte dos eventos comemorativos aos 49 anos do 4º Batalhão, e foi realizada na Serra dos Cavalos, em Caruaru, onde está situado o parque ecológico Professor João Vasconcelos Sobrinho e que é considerada reserva de preservação permanente.

        O evento foi prestigiado por cerca de 100 pessoas, entre policiais militares e familiares, que tiveram a oportunidade de conhecer as belezas da Serra dos Cavalos. Na ocasião, os participantes conheceram o projeto reflorestar e assistiram a uma palestra sobre preservação ambiental. Na realização da trilha, dois guias acompanharam os aventureiros, que iniciaram a caminhada após um reforçado café da manhã em um hotel de Caruaru, e após a atividade, já no início da tarde, foram recobrar as energias com um almoço em restaurante da região.

Um comentário:

  1. A caminhada foi ótima. Os organizadores se superaram. Parabéns Cap. Freitas, Sd Marcílio, Sd Ledeval e os demais. Mas um evento bem sucedido. Vamos nos preparar para o próximo.

    ResponderExcluir