Seja bem-vindo. Hoje é

28 de novembro de 2012

ASSALTO TERMINA COM PERSEGUIÇÃO, TIROS E ENVOLVIDOS PRESOS

O local  era de difícil acesso, mas a Rocam foi implacável na captura dos assaltantes

A Hilux teve que ser rebocada do local



       Um assalto a veículo na noite desta terça-feira (27) terminou mal para os envolvidos que resistiram à prisão e se envolveram em um acidente após cerco policial no sítio Serra Verde, zona rural de Caruaru.

       Uma Hilux de cor prata e placa PFQ-7742 foi tomada de assalto por três homens na rua Saldanha Marinho, no bairro Maurício de Nassau, e assim que a informação chegou à Central de Operações do 4º BPM foi iniciada a operação para interceptar o carro roubado. De início, os policiais seguiram diretriz de ação do comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Givanildo, com a priorização de vias de fuga preferenciais, e em uma delas, na PE-95, a Rocam 4 se deparou com o veículo Hilux, tendo os ocupantes realizado disparos contra os rocanianos, levando um dos policiais a cair e sofrer escoriações. No revide, um dos envolvidos menor de 17 anos acabou sendo atingido no abdômen, tendo o veículo capotado logo em seguida.

       Com a virada do veículo, um dos assaltantes conseguiu fugir de posse de uma arma de fogo entrando no matagal, mas o menor e Juriatan Araújo da Silva, 40 anos, morador da avenida Presidente Kennedy, bairro Agamenon, foram detidos. O adolescente estava com um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas, tendo ainda no bolso outras três munições. Os detidos foram socorridos ao Hospital Regional de Caruaru, onde Juriatan foi atendido e permaneceu custodiado até alta médica, quando será autuado pelo crime. O menor infrator seguiu para o bloco cirúrgico e deve ser submetido ao auto de apreensão assim que também for liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário