Seja bem-vindo. Hoje é

27 de novembro de 2012

ASSALTANTE É PRESO EM CARUARU SOB ACUSAÇÃO DE HOMICÍDIO



         Neste domingo (25), por volta das 11h, policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), receberam informação sobre de um homem foragido da justiça, apenas identificado por “RAFA”, e que estaria na 2ª Travessa da rua Martins Francisco, 191, bairro Salgado. De imediato solicitaram o apoio da equipe Rocam do 4º BPM para que fosse realizada uma abordagem. Chegando ao local detiveram Rafael de Lima Moura, mais conhecido por “RAFA”, de 22 anos, pois havia em desfavor dele um mandado de prisão referente ao crime de assalto, como também há informações de que Rafael praticou um homicídio na sexta-feira (23), na rua Goiás, tendo como vítima Jonathan Wanderley da Silva.

       Após a prisão Rafael foi conduzido até a Delegacia Regional, onde prestou depoimento e negou a autoria do assassinato, porém como já havia o mandado de prisão, ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

       Também na manhã do domingo, o NIA prendeu em casa, no bairro Salgado, Elinaldo Francisco de Torres, conhecido por "Gui", de 20 anos, que mora na rua Pedro Eustáquio Vieira, naquele bairro. Ele foi denunciado por um assassinato na noite anterior, que teve como vítima Rômulo César, de 15 anos, morto com um tiro na cabeça, no Morro da rua Barão. Mesmo com a acusação, "Gui" estava tranquilo e foi ouvido e liberado por falta de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário