Seja bem-vindo. Hoje é

20 de novembro de 2012

ARROMBADOR EXAUSTO TIRA COCHILO ANTES DE SER PRESO PELA PM





     Os policiais militares da GE Caça Homicida 03, do 4º BPM, prenderam na madrugada desta terça-feira (20), na rua Alda Rosa, no bairro José Liberato, em Caruaru, Everton Felipe Lopes da Silva, vulgo “Lí”, de 19 anos, que mora na rua Martin Francisco, bairro Salgado.

      Segundo informações dos policiais, nos últimos dias o acusado praticou alguns arrombamentos na área e durante a madrugada uma família acordou com um barulho estranho e quando foi verificar encontrou um buraco no telhado. Ao fazer uma busca no local encontrou o assaltante dormindo dentro da casa.

         A PM foi acionada e quando o criminoso percebeu a chegada dos policiais exibiu uma pistola de brinquedo para a dona da casa e anunciou o assalto, mas os policiais cercaram a casa, deram voz de prisão e prenderam o assaltante que estava usando uma corrente e uma pulseira furtadas da vítima. O ladrão trapalhão foi apresentado na Delegacia Regional de Caruaru, onde foi autuado em flagrante por roubo e em seguida encaminhado ao presídio de Caruaru.

       Everton disse que acabou dormindo porque estava exausto, pois segundo ele confessou não dormiu nos últimos três dias, ocupado fumando crack e arrombando casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário