Seja bem-vindo. Hoje é

10 de novembro de 2012

ADOLESCENTES SÃO DETIDOS APÓS INVESTIREM CONTRA ESTUDANTE

Imagem Ilustrativa

      Muitas das prisões na área do 4º Batalhão ocorrem graças a determinação do efetivo da unidade e pela articulação rápida da Central de Operações, que tem a missão de, em pouco tempo, colher as informações e repassar ao efetivo de rua, que ganha minutos preciosos entre a ocorrência do fato e o início das buscas pelos acusados.

        E foi mais uma vez com essa rápida articulação que dois infratores e um receptador foram detidos nesta sexta-feira (9), na rua Silvino Macedo, área central de Caruaru, logo após terem investido contra um garoto de 13 anos, aluno do Colégio Diocesano. O estudante foi surpreendido por cinco jovens, que mediante ameaças levaram um aparelho Iphone da vítima, mas populares testemunham a ação e acionaram o 4º BPM através do 190, que de imediato repassou a situação à Patrulha do Bairro Maurício de Nassau. As buscas da Patrulha resultaram na apreensão de dois adolescentes de 17 anos, que confessaram o roubo e indicaram Lucimário Henrique Silva do Nascimento, de 18 anos, morador da rua do Desterro, bairro Centenário, onde foi encontrado o celular da vítima.

        Todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Caruaru, onde Lucimário foi autuado por receptação e após o pagamento de fiança, acabou liberado. Já os menores foram submetidos a um auto de apreensão em flagrante e encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário