Seja bem-vindo. Hoje é

13 de novembro de 2012

AÇÕES PREVENTIVAS EM ALTINHO LEVAM AO RECOLHIMENTO DE MOTOS IRREGULARES


Policiais militares de Altinho na chegada à delegacia



       As motocicletas estão associadas a uma série de irregularidades, desde crimes e contravenções até infrações de trânsito, e é nesse contexto que muitas ações preventivo-educativas vêm sendo desencadeadas na área do 4º BPM, a exemplo da que ocorreu nesta terça-feira (13), na cidade de Altinho, onde foram recolhidas quatro motos irregulares.


        O efetivo policial militar destacado no município realizou durante toda a manhã uma blitz com intensificação de abordagens objetivando orientar condutores de motos quanto à utilização de equipamentos obrigatórios de segurança, e também verificaram a situação desses veículos quanto à perturbação do sossego.

        O trabalho desenvolvido resultou na apreensão de quatro motocicletas, sendo duas por conta do condutor não utilizar capacete e não portar habilitação, estando os infratores com as motos Honda C100 ES de cor azul e placa KJT 2269, e Honda CG Titan 150 de cor preta e placa KJX 8735. Já outras duas motos foram enquadradas na perturbando o sossego por alteração no escapamento, sendo uma Honda Titan de cor preta e placa KLU 1556 e uma Honda Strada de cor preta e placa JOE 4581 do município de Coaraci-BA. Esta última era conduzida por um menor de idade, que entre as várias alterações verificadas estavam as ausências do escapamento e farol.

        Os veículos foram encaminhados para a 95ª Delegacia de Altinho e depois transferidos para o pátio do Detran em Caruaru, após lavratura dos Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário