Seja bem-vindo. Hoje é

26 de novembro de 2012

4º BATALHÃO APREENDE ARMAS EM BONITO E LAGOA DOS GATOS


Efetivo de Bonito com Marcos Manoel que estava armado

Em Bonito foi apreendido um revólver com seis munições

       Ações desenvolvidas por equipes do 4º BPM destacados em Bonito e Lagoa dos Gatos, quando os policiais puseram em prática a diretriz do comando da unidade que prioriza a abordagem a veículos, em especial motocicletas, levou à apreensão de armas de fogo e detenção de responsáveis pela propriedade ilegal.

       No início da noite da sexta-feira (23), durante a execução de blitz e abordagens na rua da Sapucaia, Centro de Bonito, o efetivo da guarnição local deparou-se com Marcos Manoel da Silva, 40 anos, em atitude suspeita e conduzindo uma moto Honda Titan de cor vermelha. Na busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 na cintura do suspeito, sendo então apresentado no plantão da delegacia de Bezerros.

       Também durante a noite, na rua da Compesa, no bairro Emenda, em Lagoa dos Gatos, os policiais militares abordaram Severino de Souza da Silva, 40 anos, quando ele condizia uma moto CG 150 de cor vermelha, sendo flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições. A ocorrência teve registro e autuação do acusado no plantão da delegacia de Cupira.

       Já na madrugada do sábado (24), também em Lagoa dos Gatos, na rua Amaro Ferreira de Melo, foi a vez de Amaurício Rodrigues da Conceição, 19 anos, ser abordado quando dirigia o veículo Peugeot de placa NUX-3326, que tinha no seu interior um revólver calibre 38, com cinco munições. O flagrante também foi lavrado na delegacia de plantão em Cupira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário