Seja bem-vindo. Hoje é

25 de outubro de 2012

TRÊS MANDADOS SÃO CUMPRIDOS EM CARUARU PELA MALHAS DA LEI



Emerson

André

Marcelo

               Na manhã desta quarta-feira (24), policiais da equipe Malhas da Lei de Caruaru prenderam três pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça, sendo dois mandados de prisão e um de busca e apreensão.

        Na rua Professora Maria Viturino, no bairro Centenário, no complexo do Monte Bom Jesus, em Caruaru, foram presos em casa os irmãos Emerson Barbosa da Silva, de 18 anos, e André Gustavo Barbosa da Silva, de 20, que há três meses tentaram assassinar um desafeto, efetuando vários tiros na vítima e por isso o juiz da Vara do Júri expediu os mandados de prisão preventiva pela tentativa de homicídio.

     A outra detenção também ocorreu no bairro Centenário, onde foi apreendido em casa, Marcelo Alves Tibúrcio, de 19 anos, que mora na travessa Cuiabá, tendo contra ele um mandado de busca e apreensão por um tráfico de drogas, ato infracional cometido quando era adolescente.

        Apresentados na Delegacia Regional, os irmãos foram encaminhados ao presídio de Caruaru, enquanto que o jovem Marcelo foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (Cenip).

Nenhum comentário:

Postar um comentário