Seja bem-vindo. Hoje é

31 de outubro de 2012

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE TENTATIVA DE TRIPLO HOMICÍDIO É DETIDO EM CASA COM DUAS ARMAS, SENDO UMA DE USO RESTRITO




Pistola "ponto 45"
        Valiosas informações repassadas por um cabo do 4º BPM integrante da Malhas da Lei Caruaru, resultou na prisão de um acusado de tentativa de triplo homicídio no último final de semana, graças a ação de policiais da Patrulha do Bairro São Francisco nesta quarta-feira (31), na 4ª travessa da Sé, no bairro Centenário, no complexo do Monte Bom Jesus. Com ele duas armas de fogo, inclusive uma de uso restrito das Forças Armadas.
       
        Renato César Bezerra da Silva, de 21 anos, foi detido sob a acusação de ter tentado contra a vida de três pessoas no último sábado, na rua São José, no bairro São Francisco, na companhia do seu irmão Edvaldo Bezerra da Silva e de um terceiro conhecido por “Seu Abé”. Na casa do acusado os policiais encontraram uma pistola “ponto 45”, de uso restrito das Forças Armadas, com 11 munições de igual calibre, um revólver calibre 38 e três munições, além de três toucas ninja e uma luva.
        
      De acordo com o comandante da operação, o crime foi motivado por disputa de ponto de venda de droga e as armas e os suspeitos foram reconhecidos por testemunhas.

        Apresentado no plantão da Delegacia Regional, Renato foi liberado em seguida, pois o irmão dele Edvaldo Bezerra se apresentou na presença de um advogado e assumiu ser o verdadeiro dono das armas e dos materiais encontrados na casa do Renato. Como Edvaldo se apresentou espontaneamente, também foi liberado e o procedimento remetido à delegacia da área.


Nenhum comentário:

Postar um comentário