Seja bem-vindo. Hoje é

14 de outubro de 2012

ROCAM AGE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTES EM CARUARU

Felipe Alves.

Irandir Iraquitan.


Um quarteto da Rocam do 4ºBPM prendeu na noite desta sexta-feira (12), os acusado Irandir Iraquitan Martins da Silva, de 24 anos, residente na Travessa Argentina, bairro São Francisco e Felipe Alves da Cruz, de 19 anos, que mora na Rua Maria Consuelo, na Vila Padre Inácio.

Os acusados, que são cunhados, agiram armados com um pedaço de pau e assaltaram um jovem na rua Campos Sales, ao lado do campo do Central, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, e levaram da vítima um telefone celular e a importância de R$ 50.

A Central de Operações do 4º BPM foi acionada e designou a Rocam 1, que conseguiu localizar os acusados na Praça do bairro Santa Clara, bebendo. Quando eles perceberam a chegada do policiamento, jogaram o celular embaixo de um carro, mas a ação foi observada pelos policiais que além de recuperar o celular encontraram com eles R$ 23. A dupla negou o crime, porém foi reconhecida pela vítima.

Irandir e Felipe, que já foram presos por assalto, foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados ao presídio Juiz Plácido de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário