Seja bem-vindo. Hoje é

17 de outubro de 2012

PARTICIPANTES DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS APÓS CRIME COM MOTO ROUBADA





Equipe Rocam e um dos acusados detido
 
        Dois homens foram presos pela Rocam 1 do 4º BPM na noite desta terça-feira (16), após o cometimento de um crime ocorrido na cidade de Cupira, quando transitavam em uma moto roubada pela BR 104, sendo apreendido com eles um revólver calibre 38.

        Os acusados Edjailson José da Silva, de 23 anos, residente na avenida Juscelino Kubitschek, e Saulo de Tarso Barbosa da Silva, de 19 anos, residente na avenida Dr. Miguel Vieira Ferreira, ambos da cidade de Cupira, cometeram um homicídio com mais dois comparsas na avenida Moacir Soares, no bairro Nova Esperança, em Cupira, que teve como vítima o jovem Rosivaldo Luíz de Sales, de 24 anos.

        Após o crime, a dupla seguia de moto em direção à Caruaru quando foram surpreendidos e abordados pela Rocam 1, quando confessaram a participação no homicídio de Cupira e sendo apreendida com um dos acusados um revólver calibre 38, que foi recuperada após ser jogada em um matagal na tentativa de se desfazerem da arma. Com a consulta da moto em que estavam, uma Biz 125 de cor preta e placa PGI 5099, foi constatado que ela teria sido roubada na cidade de Caruaru.

        A dupla confessou a participação no crime e informaram terem recebido R$ 2 mil pelo serviço, apesar de acusarem um terceiro envolvido, conhecido por “Val”, de ter efetuado os disparos. A motivação, segundo eles, foi um dívida de droga. Os dois foram autuados em flagrante no plantão de Cupira e em seguida foram encaminhados para a cadeia pública de Agrestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário