Seja bem-vindo. Hoje é

19 de outubro de 2012

MOTO ROUBADA É RECUPERADA E CONDUTOR PRESO EM BEZERROS



         O bom trabalho desenvolvido pelo 4º BPM nas ações que resultam em prisão de envolvidos com o roubo e furto de carros e motos, já representou 64% na recuperação de veículos e até 46% no aumento das prisões relacionadas a esse tipo de crime neste ano. E na manhã desta quinta-feira (18), mais uma atuação de policiais militares da unidade resultou na prisão de mais dois que estavam envolvidos com o roubo de uma motocicleta na cidade de Bezerros.

        Os policiais foram informados de uma moto suspeita que estaria em um posto de gasolina da cidade, as margens da BR 232, no loteamento Boa Vista, e seguiram para verificar. Ao consultar a moto Honda CG Titan 125, de cor verde e placa KJH 3478, constatou que ela estava com restrição, pois fora furtada em Caruaru no ano de 2008. O condutor do veículo, Cícero Bezerra da Silva, 21 anos, morador da rua Professor Agildo dos Santos, bairro Santo Antônio, em Bezerros, revelou que teria comprado a motocicleta a uma outra pessoa por R$ 1,7 mil. Os policiais diligenciaram e conseguiram deter José Edson da Silva, 26 anos, morador da rua 15, bairro São Vicente, também em Bezerros, que também alegou ter comprado a uma terceira pessoa, que não foi localizada.

        José Edson, que já teve passagem na polícia por resistência e desacato, foi apresentado no plantão local e autuado, juntamente com Cícero, por receptação de produto roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário