Seja bem-vindo. Hoje é

30 de outubro de 2012

DUPLA É PRESA EM MOTO PORTANDO 36 PAPELOTES DE MACONHA


Pedro Valério

Marcos Aurélio
              A equipe de policiais do 4º BPM destacados em Sairé seguia na noite desta segunda-feira (29), para atendimento de ocorrência no distrito de Insurreição, que possui acesso pela cidade de Bezerros, quando se deparou com suspeitos em uma motocicleta transitando pela rua Antônio Bezerra da Silva, no bairro Santo Amaro, e seguindo diretrizes do Batalhão na prioridade a abordagens a esse tipo de veículo, decidiu por interceptá-los e na revista foram encontrados 36 papelotes de maconha.

        Os suspeitos Pedro Valério da Silva Filho, 35 anos, e Marcos Aurélio de Souza, 34 anos, estavam na moto Honda CG Titan de cor prata e placa KKQ 7935, quando foram surpreendidos pelos policiais militares. A dupla tentou se desfazer da droga, mas sem sucesso, sendo apreendida a droga em um saco plástico.

        Pedro Valério, que já possui antecedentes por crimes que vão de lesão corporal a receptação,  foi apresentado no plantão da delegacia de Bezerros,  juntamente com Marcos, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário