Seja bem-vindo. Hoje é

9 de outubro de 2012

ARMAS SÃO APREENDIDAS EM CARUARU E SÃO JOAQUIM DO MONTE


CARUARU

Após uma tentativa de assalto frustrada ocorrida na rua Manoel Graciliano da Mota, no bairro Boa Vista II, em Caruaru, os policiais militares da equipe Caça Homicida 2 apreenderam uma arma de fogo.

A vítima reagiu ao assalto e tomou a arma do assaltante que fugiu do local, chegando em seguida a viatura policial que fez rondas mas não localizou o acusado. A arma apreendida foi um revólver calibre 38 que foi entregue na Delegacia Regional de Caruaru.

SÃO JOAQUIM DO MONTE

         Na noite da segunda-feira (8), uma denúncia levou policiais militares do 4º BPM destacados em São Joaquim do Monte a seguir até a PE 112, próximo a entrada da cidade, onde um suspeito estaria armado. A denúncia foi confirmada e o acusado detido.

        No local os PMs encontraram Diego Miller da Silva, 26 anos, morador da rua José Mariano Lima, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, que foi abordado e nada encontrado, porém, ao ser realizada uma revista em seu veículo, os policiais encontraram uma pistola “ponto 380” e dois carregadores com 16 munições. O acusado foi apresentado na delegacia local para os procedimentos judiciários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário