Seja bem-vindo. Hoje é

16 de outubro de 2012

ACUSADO DE ROUBO E RECEPTAÇÃO DE CARROS É PRESO EM CARUARU

Policiais da equipe de Operações realizaram a prisão
 
Romeu Rodrigues é envolvido com roubo e receptação de veículos

            Um foragido da Justiça alagoana foi preso na noite desta segunda-feira (15), na rua Marques de Tamandaré, no Centro de Caruaru, após levantar suspeitas e realizar um manobra perigosa com o veículo que conduzia, uma Saveiro de placa MYG 6246.

        A equipe de Operações realizava abordagens no Centro de Caruaru quando se deparou com o suspeito, que ao visualizar a equipe policial realizou uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau”, sendo então perseguido e detido pela PM. Ao consultar o nome do acusado Romeu Rodrigues da Silva, vulgo “Junior Ninja”, de 28 anos, que mora na capital alagoana, foi constatado que ele não possuía habilitação para dirigir e também era foragido da Justiça de Alagoas, onde já foi preso por roubo e receptação de carros roubados. A Destra esteve no local e notificou o acusado por direção perigosa e por dirigir sem habilitação.

        As suspeitas são de que “Júnior Ninja” estaria em Caruaru realizando crimes relacionados ao roubo e furto de veículos, fato que deve ser apurado em investigações da Delegacia Regional de Caruaru, onde ele foi entregue antes de seguir para o presídio local. 

        O 4º Batalhão já contabilizou este ano um aumento de prisões de indivíduos relacionados ao roubo e furto de veículos, que já representam um percentual na ordem de 46%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário