Seja bem-vindo. Hoje é

27 de setembro de 2012

POLICIAIS DO 4º BPM APREENDEM EM MENOS DE UMA SEMANA, EM CARUARU, O 11º MENOR ENVOLVIDO COM ATOS INFRACIONAIS GRAVES

A moto utilizada havia sido roubada no dia anterior

Arma utilizada no assalto

          Brincar de polícia e ladrão há muito deixou de ser uma diversão infanto- juvenil. Em tempos modernos caiu no esquecimento, mas na vida real de muitas cidades o conflito polícia X ladrão inclui muitos jovens abrangidos por essa fase da vida. É nesse cenário que em menos de uma semana (21 a 26), policiais militares do 4º BPM envolveram-se em ocorrências que resultaram na apreensão de 11 adolescentes com idades que variam entre 13 e 17 anos (conforme noticiado aqui no BLOG DO 4º BPM). Os atos infracionais correspondem a tráfico de drogas, assaltos de veículos, porte de arma e até envolvimento com homicídio.

         O último dos casos ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), quando dois adolescentes de 16 e 17 anos, armados de revólver, assaltaram um transeunte na rua Adja Casé, próximo a um shopping de Caruaru, e fugiram em uma moto Honda Biz que furtaram na noite anterior. Mais uma vez a competência operacional da equipe Caça Homicida 1 levou à apreensão dos envolvidos e ao recolhimento do revólver calibre 32, com quatro munições, além da recuperação de uma pasta executiva tomada da vítima.

         A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Caruaru, autuado por ato infracional correspondente a assalto e encaminhada à Fundação de Atendimento Socioeducativo de Caruaru – Funase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário