Seja bem-vindo. Hoje é

27 de setembro de 2012

DUPLA É PRESA COM MOTO ROUBADA APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE

João Carlos agiu na companhia de um menor


Esta moto foi roubada pela dupla

 
        Na noite desta quarta-feira (26), policiais militares do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e da equipe Caça Homicida do 4º BPM fizeram um cerco e detiveram dois acusados do roubo de uma moto no bairro São Francisco, em Caruaru, sendo um deles menor de idade.
         As informações davam conta que dois homens estariam praticando assalto no bairro São Francisco e foram iniciadas as buscas. Logo em seguida os policiais souberam que os suspeitos teriam se envolvido em acidente com outra moto, abandonando no local o veículo que conduziam.  Nas diligências os policiais chegaram a prender João Carlos Ferreira da Silva, 18 anos, que mora no bairro Boa Vista 1, e apreenderam um menor de 16 anos, estando ambos apresentando escoriações e ferimentos, além de estarem na posse de capacetes, não restando dúvidas para a identificação da dupla.  Ao consultar a moto conduzida pelos acusados, uma Honda Fan 150 de cor vinho e placa PFD 2322, constatou-se que ela seria produto de roubo.
         Diante dos fatos, a dupla foi conduzida e apresentada no plantão da Delegacia Regional de Caruaru para os procedimentos pertinentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário