Seja bem-vindo. Hoje é

28 de setembro de 2012

BLITZ 4º BPM


MENOR E DROGA
 
         Na quarta-feira (26), um adolescente de 15 anos foi apreendido na rua da Sé, bairro Centenário, em Caruaru, após denúncia de tráfico, tendo sido encontrado com ele duas pedras de crack e R$ 95 em espécie. O menor foi apresentado na Delegacia Regional de Caruaru.

PRISÃO POR MANDADO

       A equipe Malhas da Lei Caruaru capturou na quarta-feira (26), na 2ª travessa da República, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, Marcos Antônio Sátiro da Silva, 21 anos. O acusado tinha contra si um mandado de prisão preventiva por incidência ao artigo 157 (assalto), sendo assim recolhido ao presídio de Caruaru.

PRISÃO POR MANDADO II


       A Patrulha do Bairro João Mota suspeitou de três homens na quinta-feira (27), na rua Frei Ricardo Pilar, no bairro Caiucá, em Caruaru, e após abordagens constatou que um deles, Idalécio Alves de Barros, 18 anos, estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, relativo a ato infracional cometido quando menor. O capturado foi encaminhado à Derepol de Caruaru.

PORTE DE ARMA 

Arq. Blog
        Em abordagens de rotina na rua 11 de setembro, no bairro Emenda, em Lagoa dos Gatos, os policiais militares do 4º BPM destacados na cidade prenderam Ivanildo Feliciano da Silva, 36 anos, que estava portando um revólver calibre 38 com quatro munições. O acusado foi apresentado na delegacia de Cupira para autuação por porte ilegal de arma.


DETIDO POR TENTATIVA

Faca utilizada na tentativa de homicídio


   Os policiais militares da Rocam do 4° BPM prenderam na tarde desta quinta-feira (27), José Adeilson Silva, de 31 anos, que mora na rua Francisco Alves, no bairro Caiucá. Ele se desentendeu com o vizinho e de posse de uma faca-peixeira tentou matar o vizinho, foi quando os policiais chegaram no local e deram voz de prisão ao acusado, que foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, onde foi lavrado um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário