Seja bem-vindo. Hoje é

26 de setembro de 2012

ADOLESCENTES PROCURADOS POR VÁRIOS ATOS INFRACIONAIS SÃO APREENDIDOS EM CARUARU

                              Na captura aos suspeitos que estavam na POP, um PM acabou                                        torcendo o pé, mas ainda assim cumpriu a missão
Moto apreendida na ação da Caça Homicida

        Em duas ações de policiais militares do 4° BPM nesta terça-feira (25), dois adolescentes foram recolhidos por mandado de busca e apreensão em Caruaru, mas não sem antes darem bastante trabalho aos PMs que realizaram a captura.


        O primeiro menor foi apreendido na rua do Alto do Moura, na Vila Kennedy, pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), que percebeu a atitude suspeita do adolescente de 14 anos que reagiu fugindo em desabalada carreira e pulando um muro de cerca de 4 metros de altura. Ainda assim os policiais conseguiram deter o menor, acusado de envolvimento com assalto e tráfico na região, além de ter contra si um mandado de busca e apreensão.


        Posteriormente, no final da tarde, a equipe Caça Homicida 2 realizava abordagens na Vila do Aeroporto quando percebeu dois suspeitos em uma moto POP de cor preta, tendo a dupla partido em fuga e o garupa disparado contra o efetivo policial. Mais à frente o piloto perdeu o controle da moto e caiu, sendo ambos detidos pelos policiais. Os suspeitos foram identificados como Carlos Henrique Teixeira da Silva, 19 anos, com passagens pela Funase e presídio por tráfico de drogas, além de um adolescente de 17 anos, a quem se atribui vários atos infracionais correspondentes a tráfico, assalto e até homicídio. A arma foi jogada em um matagal e não foi localizada.
        Após registro das ocorrências na Delegacia Regional de Caruaru, os menores foram recolhidos à Funase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário