Seja bem-vindo. Hoje é

18 de julho de 2012

SUSPEITOS DE ASSALTO SÃO PRESOS PELA ROCAM NA VILA KENNEDY COM REVÓLVER



 

    A caçada aos marginais que atuam em Caruaru é cada vez mais intensa e nesta terça-feira (17), por volta das 22h, os integrantes da Rocam 8 do 4º BPM realizavam rondas na rua E-7, no bairro Vila Kennedy, quando visualizaram dois suspeitos em uma moto Honda Pop 100, de cor preta, e ao abordá-los localizaram um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, em poder do ex-presidiário José Douglas da Silva, o "Galego", de 26 anos, morador do loteamento Hozana, bairro José Carlos de Oliveira.

    Na condução da moto um adolescente de 17 anos, que é amigo de José Douglas. As ações na localidade foram reforçadas em razão das denúncias feitas ao batalhão sobre a ocorrência de assaltos. E o fato de o garupa estar armado reforçam as suspeitas de que a dupla estaria atuando de forma criminosa.

    Galego, que já foi preso por porte ilegal de arma em outra oportunidade, negou a intenção de praticar roubos e alegou ter comprado a arma há três meses porque foi ameaçado de morte por um indivíduo cujo nome não revelou. A dupla foi levada até o plantão da Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário