Seja bem-vindo. Hoje é

15 de julho de 2012

ROCAM BONITO RECOLHE DOIS EM BEZERROS POR QUEBRA DE CONDICIONAL E OUTRO FORAGIDO



            Policiais militares do Grupamento Rocam de Bonito estavam dando apoio a um evento na cidade de Bezerros, na noite deste sábado (14), no bairro da Cohab, quando avistaram dois indivíduos que estavam em atitudes suspeitas e após abordagens constatou-se que um deles estava com liberdade condicional e o outro era foragido.

          Um dos indivíduos foi identificado no local como sendo Luciano Xavier de Lima, 24 anos, que se encontrava com um termo de compromisso de liberdade provisória. Nesse termo constam algumas condições que ele tem que obedecer para que possa estar em liberdade condicionada, mas infringiu as normas por estar em um evento aparentando embriaguês alcoólica e em horário não permitido fora de sua residência. Já o outro, identificado como Orlando da Silva Filho, 29 anos, que entrou em contradição por várias vezes para poder informar o seu verdadeiro nome, só vindo a ser identificado na delegacia, pois se tratava de um foragido do sistema penitenciário e estava com um mandado de prisão.

          Ambos foram conduzidos para a delegacia de plantão em Caruaru onde foram apresentados à autoridade competente e em seguida conduzidos às suas unidades prisionais de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário