Seja bem-vindo. Hoje é

8 de julho de 2012

QUADRILHA É PRESA EM BARRA DE GUABIRABA COM DROGA E DUAS ARMAS


Gleison

Paulista

Guilherme foi liberado
Policiais militares do Grupamento Rocam de Bonito, pertencentes ao 4º BPM, com o apoio da guarnição local, estouraram na manhã deste sábado (7) uma boca de fumo na cidade vizinha de Barra de Guabiraba. Na ação foram presos Guilherme Henrique Santos de Souza, 18 anos, residente na rua Vereador José Batista de Oliveira, em Barra de Guabiraba, Gleison José da Silva, de 26 anos, residente na Travessa do Rosário, em Bezerros e Antônio José dos Santos Filho, conhecido por Toninho ou Paulista, de 27 anos, que mora na rua José Joaquim Santos, também em Bezerros.

       Eles estavam acompanhados de duas adolescentes, esposas de Paulista e do dono da casa, Rodrigo Jósemo Fraga, vulgo Dody, de 25 anos, que mora em Barra de Guabiraba e no momento da abordagem não estava em casa. O grupo foi denunciado de envolvimento com o tráfico e de participar de vários assaltos na região e que Dody, que não foi localizado, estaria com duas armas na cintura.

        Na casa do Dody, os policiais apreenderam uma pistola calibre .380 com 11 munições, um revólver calibre 38, com 27 munições, 14 papelotes de maconha, 16 pedras de crack, uma toca ninja, luvas, R$ 1.025 em espécie e um cheque no valor de R$ 3.125, além de celulares que podem ter sido trocados por droga.

Todos os envolvidos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru, onde apenas Guilherme foi liberado. Gleison e Paulista foram autuados em flagrante por tráfico de droga e posse de arma, sendo encaminhados à cadeia pública de Barra de Guabiraba. Os menores foram levados para a Fundação de Atendimento Socioeducativo – Funase, do Recife.



Maconha e crack foram apreendidos



Pistola .380

Revólver calibre 38
  
Rodrigo Jósemo, o Dody, está sendo procurado

Nenhum comentário:

Postar um comentário