Seja bem-vindo. Hoje é

13 de julho de 2012

BLITZ 4º BPM



 

PORTE ILEGAL DE ARMA


    Policiais Militares da Rocam 3 do 4º BPM receberam informações sobre uma pessoa que estaria armada em um bar na rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Panorama, em Caruaru, e confirmaram a denúncia após abordarem um adolescente de 17 anos que estava no local. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, que estava municiado com seis cartuchos. O infrator foi apresentado na Derepol.

 

MÃE E FILHOS DETIDOS POR FURTO


    Após informações sobre um arrombamento no loteamento Golden Parque, em Riacho das Almas, policiais militares destacados naquela cidade e pertencentes ao 4º BPM iniciaram buscas e conseguiram localizar os responsáveis. Para surpresa dos policiais, o crime teria sido cometido por Maria Selma do Nascimento, 33 anos, e por seus dois filhos de 17 e 14 anos. Na casa da acusada foram encontrados os materiais roubados, nove sacos de argamassa, 10 caixas de cerâmica, cinco sacos de cimento, duas pás e uma bolsa de ferramentas.
    Além do material subtraído, também foram encontrados no local três cigarros de maconha e uma moto Fan vermelha de placa KLT 9496, que também foi levada para averiguação. A ocorrência foi apresentada na delegacia do município para os procedimento legais.

 
COM CARRO ROUBADO NA GARAGEM

    Os policiais militares do 4º BPM destacados em Camocim de São Félix receberam denúncia sobre carro suspeito de ser roubado e que estaria em uma residência da cidade. Após buscas, os PMs conseguiram localizar na rua Alexandre de Menezes, no Bairro Novo, o veículo Astra Sedan cinza, de placa MNO 2552, que após consulta confirmou-se que o carro era roubado.
    O proprietário da casa, Carlos Bosco Simplício da Silva, idade não informada, não estava no local, sendo então conduzida a esposa do suspeito, Rosilda Gonçalves dos Santos, que foi apresentada na delegacia de Camocim.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário