Seja bem-vindo. Hoje é

7 de julho de 2012

POLICIAIS DO 4º BPM DEBELAM TRÊS PONTOS DE TRÁFICO SEGUIDOS

      
         A equipe Malhas da Lei Caruaru, o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e a Rocam do 4º BPM debelaram na tarde da última sexta-feira (6), três pontos de tráfico de droga na cidade e apreenderam 37 pedras de crack e quatro porções de maconha, além da prisão de três traficantes e a apreensão de dois menores. As ações ocorreram nos bairros Alto da Balança e Santa Rosa.

          No Alto da Balança, na rua Goiás, os policiais avistaram três suspeito e na aproximação todos correram, mas um deles, um adolescente de 15 anos, foi localizado logo depois com uma sacola plástica contendo 16 pedras de crack. Ao ser indagado, confessou que na beira da linha férrea havia mais entorpecente, sendo encontradas mais 18 pedras, perfazendo um total de 34 porções da droga.


34 pedras no Alto da Balança

          A outra investida ocorreu na 2ª travessa Oscalino Tavares, no Santa Rosa, onde denúncias davam conta da existência de tráfico de droga. No endereço foi encontrado Luciano José da Silva, 36 anos, e uma menor de apenas 13 anos, que residia no local. Após buscas foram encontradas três pedras de crack e a importância de R$ 337.

à esquerda as três pedras de crack

Luciano José
          

Também foram abordados no bairro Santa Rosa, só que na rua José Francisco de Almeida, André Luiz Ferreira, de 30 anos, e o amigo Irailson Monteiro, 18 anos, que reside na travessa Manuel Claudino, no mesmo bairro. Eles foram denunciados pelo envolvimento com o tráfico de drogas e, nas buscas, os policiais localizaram quatro porções de maconha e R$ 87 em espécie.

André Luiz
Irailson Monteiro
 
     Os envolvidos com o tráfico de drogas foram encaminhados até a Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário