Seja bem-vindo. Hoje é

3 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM QUE MATOU TRÊS E DEIXOU OUTRA FERIDA DA MESMA FAMÍLIA EM CARUARU


         Na madrugada desta terça-feira (3), policiais militares do 4º BPM prenderam na cidade de Bezerros, após denúncia à Central de Operações da unidade, Wilson Vieira da Silva, 27 anos, que assassinou três pessoas da mesma família e deixou outra gravemente ferida, por questões passionais.

         Num clássico crime de proximidade, Wilson teve um acesso de fúria no último domingo (1), na Vila de Lages, zona rural de Caruaru, se armou de dois revólveres e seguiu para o encontro da companheira, com quem tentava reatar o relacionamento, mas acabou encontrando o seu sogro e dois cunhados, tendo matado os três e ainda ferido gravemente a sogra, que ainda está internada em um hospital do Recife.

         Em Bezerros, onde estava escondido na casa de uma pessoa que alegou ser sua conhecida, os PMs da Companhia de Bezerros e a equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) cercaram a residência e obtiveram a rendição de Wilson. O acusado alegou ter jogado as armas em um lixeiro na cidade de Toritama, mas as buscas no local informado não confirmaram o paradeiro dos revólveres.
         
Gati (foto) e policiais destacados em Bezerros realizaram a prisão



Um comentário:

  1. esse homem precisa muito de jesus agora que jesus lhe perdoe porque isso e obra do coisa ruim

    ResponderExcluir