Seja bem-vindo. Hoje é

7 de julho de 2012

LADRÃO ATRAPALHADO ACABA PRESO POR PMs DE ALTINHO, DENTRO DE HOSPITAL

José Izamark disparou no próprio pé acidentalmente

O revólver 32 que foi apreendido

       Uma ocorrência na cidade de Altinho na noite da última sexta-feira (6), acabou com a prisão de um assaltante que atirou no próprio pé e foi surpreendido por policiais militares daquela cidade, pertencentes ao 4º Batalhão, quando recebia atendimento no hospital público local.

          José Izamark Vanielson da Silva, 20 anos, assaltou Lucinaldo Alves, de 45 anos, e levou sua moto Honda XLR, de cor branca, e placa KGG 6899, fugindo em seguida. Porém, por circunstâncias desconhecidas, o assaltante atirou acidentalmente no próprio pé e abandonou a moto. Em seguida, mesmo ferido, fez outra vítima, desta feita José Jucélio, 22 anos, lhe tomando uma moto Honda Titan 125, placa KFM 5455, de cor azul. 

          Com a informação de que o assaltante estaria ferido, os policiais seguiram até o hospital da cidade e ao chegar flagraram José Izamark recebendo atendimento médico. Ao ser revistado, foi encontrado um revólver calibre 32 e o aparelho celular de uma das vítimas. 

          O assaltante trapalhão, depois de medicado, foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Caruaru para ser autuado em flagrante pelos crimes cometidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário