Seja bem-vindo. Hoje é

4 de julho de 2012

GATI FAZ APREENSÕES DE CRACK E REVÓLVER NO JOÃO MOTA



Erivan tentou, em vão, fugir dos PMs



 
    O Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) realizou nesta terça-feira (3), duas apreensões de crack no bairro João Mota, em Caruaru, após atender um chamado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) que informou sobre a ocorrência de tráfico na rua La Paz, onde teve início as diligências policiais. Ao todo 63 pedras de crack e um revólver apreendido.

    Ao se aproximarem da rua informada, os PMs avistaram um suspeito correr por um córrego existente no local, na tentativa de fugir, mas o cerco foi completo, inclusive com apoio da Rocam, tendo o Gati o interceptado e identificado como sendo Erivan dos Santos Silva, vulgo "Jaburu", de 30 anos, que estava todo molhado por ocasião da frustrada tentativa de fuga. Com ele foram encontradas 27 pedras de crack e R$ 5 em espécie.

A arma do adolescente tinha apenas uma munição

    Quando se preparava para deixar o local, uma ligação feita para um integrante do Gati informou sobre um indivíduo que estava nas proximidades e tinha um revólver. Ao encontrar o suspeito e indagá-lo, foi possível confirmar a denúncia e na casa do adolescente de 17 anos os policiais encontraram um revólver calibre 32 e ainda 36 pedras de crack.

    Ao final, na Delegacia Regional de Caruaru, Erivan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o adolescente ficou de ser apresentado à promotora da Vara da Infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário