Seja bem-vindo. Hoje é

8 de julho de 2012

FORAGIDO TROCA TIROS COM PMs DE BONITO E ACABA FERIDO


O acusado foi transferido para um hospital do Recife


 Porta da viatura da Rocam alvejada
 O projétil transfixou a porta da viatura


       Na tarde da última quinta-feira (5), policiais do Grupamento Rocam de Bonito, integrantes do 4º BPM, prenderam nas margens da PE-103, Km 65, em Bonito, após troca de tiros, o foragido da Justiça José Inaldo de Barros, 21 anos, que estava com uma arma tipo garrucha.

          Os policiais avistaram José Inaldo na garupa de uma moto Honda de cor verde e quando se aproximaram para abordar, o piloto, que não foi identificado, partiu em fuga, tendo José descido logo a frente e efetuado disparos contra os policiais, que reagiram e alvejaram o acusado no tórax quando ele entrava em um matagal às margens da rodovia. A viatura policial foi atingida por um tiro, porém nenhum PM saiu ferido.

            José Inaldo é fugitivo da cadeia pública de Bonito, onde cumpria pena por estrupo, e estava com um mandado de prisão. Ele também é suspeito da prática de roubos e furtos na região.

          O foragido foi socorrido para o hospital local e posteriormente levado pelo SAMU para um hospital em Bezerros, de onde foi transportado no helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) para o hospital Otávio de Freitas, no Recife, onde permanece custodiado até receber alta e ser autuado na delegacia de Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário