Seja bem-vindo. Hoje é

17 de julho de 2012

CASAL DE JOVENS TRAFICANTES É PRESO COM QUASE 100 PEDRAS DE CRACK EM CARUARU






 
    Policiais militares do 4º BPM prenderam nesta segunda-feira (16), na 2ª travessa Ermínio Ribeiro, no bairro Rosanópolis, um casal de traficantes que estava com 84 pedras de crack e a importância de R$ 104.

    As informações do tráfico partiram do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e teve o apoio da viatura de Operações e guarnição 2, resultando na abordagem inicial a Davi Araújo da Silva, 20 anos, que estava em frente a sua residência, sendo encontradas duas pedras de crack. Ao entrar no imóvel, foram encontradas sobre a cama mais 82 pedras e a quantia em dinheiro. No local também se encontrava a esposa de Davi, Amanda da Silva Cruz, 20 anos, que assumiu a droga, mas informou que o marido era o responsável pelo venda do entorpecente.

    O procedimento policial judiciário foi realizado na Delegacia Regional de Caruaru, onde ambos foram autuados em flagrante. O tráfico que uniu o casal também tratou de separá-los, pois ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto ela seguiu para a Colônia Penal Feminina de Buíque, porta do Sertão pernambucano.

Tatuagem no braço de Davi

Nenhum comentário:

Postar um comentário