Seja bem-vindo. Hoje é

12 de julho de 2012

CAÇA HOMICIDA SAI DA DELEGACIA APÓS FLAGRANTE DE TRÁFICO E SE DEPARA COM OUTRO TRÁFICO DE DROGA



Sd Manuela, Sd D. Barbosa e Sd Olando Santos da CH3
 acabaram de concluir um flagrante na delegacia e
já se depararam com outro flagrante de tráfico na saída


     O combate efetivo ao tráfico de drogas em Caruaru pelo 4º BPM não é novidade, mas nesta terça-feira (10), a equipe Caça Homicida 3 mal saiu da delegacia com uma ocorrência de tráfico de droga e já se deparou com outra ocorrência de mesma natureza e ainda apreendeu uma arma de fogo.


    A primeira ação repressiva ocorreu às 23h, com apoio da Rocam 6, quando denúncia de populares levou os policiais até a 4ª travessa Antônio Martins, no Centro de Caruaru, e encontraram o denunciado José Miranda da Silva Irmão, 48 anos, que confessou o tráfico e entregou um saco que tinha 12 pedras de crack e a quantia de R$ 90.

    Por volta das 2h30, já da quarta-feira (11), quando deixaram a delegacia, na avenida Caruaru, no bairro Boa Vista II, os policiais se depararam com dois suspeitos em uma moto Honda CG 125, de cor preta, sem placa. Ao tentar abordá-los empreenderam fuga, mas foram alcançados e na revista foram encontradas 40 pedras de crack e outras 15 gramas da droga (correspondente a 75 pedras menores), com Fabiano André de Carvalho Santos, 36 anos. Com o outro detido, Daivison José de Araújo, 25 anos, foi encontrado um revólver calibre 38.

    Com essas duas ocorrências, a Delegacia Regional de Caruaru teve durante a noite e madrugada três procedimentos por tráfico de drogas levadas por equipes do 4º BPM.
    
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário