Seja bem-vindo. Hoje é

17 de julho de 2012

CAÇA HOMICIDA E ROCAM DO 4º BPM REPRIMEM TRÁFICO COM DETENÇÃO DE ENVOLVIDOS, APREENSÃO DE ARMA E DROGAS NO SALGADO




Alex Rafael
José Rosiel

    A credibilidade do efetivo do 4º BPM rendeu mais duas prisões e a apreensão de um menor neste sábado (14), na rua Joaquim Seabra, bairro Salgado, graças as informações repassadas por populares que denunciaram e viram o resultado no trabalho da equipe Caça Homicida 3 e Rocam 6.

    Na primeira ocorrência, ao realizar abordagens no local informado pela denúncia encontraram José Rosiel da Silva Paz, 19 anos, e Alex Rafael dos Santos, 23 anos, ambos moradores da 1ª travessa São Salvador, no Salgado. O primeiro estava com R$ 145 em espécie e logo confessou o envolvimento com o tráfico, sendo encontrado em sua residência um pacote com 15 pedras de crack, e disse ainda que teria vendido outras 15. O papel de Alex, como ficou apurado, é o de buscar a droga na casa de José Rosiel e distribuir aos usuários, num trabalho conhecido como "avião" do tráfico.

    Na sequência, na mesma rua, localizaram um adolescente de 17 anos que estava portando um revólver calibre 32, com seis munições, e R$ 200 em espécie. Na casa do infrator os policiais encontraram ainda uma pedra de crack pesando 24 gramas (que corresponde a 120 pedras de consumo) e outras 7 pedras menores. O menor alegou que teria comprado 30 gramas da droga na feira do troca e já teria vendido 20 pedras.

    Todos foram levados para a Delegacia Regional de Caruaru a fim de serem submetidos aos procedimentos pertinentes a cada caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário