Seja bem-vindo. Hoje é

18 de julho de 2012

ASSALTANTE COMPLETA 18 ANOS FAZENDO O QUE MAIS SABE E PM GARANTE O MERECIDO PRESENTE




O carro foi utilizado para realizar o assalto

Romário acabou preso no dia do aniversário


    Uma estória inusitada ocorreu nesta terça-feira (17), quando o assaltante Romário Faustinho da Silva, 18 anos, deixava a menoridade e juntou-se a outro comparsa para realizar assaltos em Caruaru, mas não contava que policiais militares do 4º BPM integrantes da guarnição 2 lhe dariam um presente indigesto: o ingresso na penitenciária de Caruaru.

    O aniversariante, que mora na rua Paulo José de Morais, no São João da Escócia, e seu parceiro realizaram um assalto em um estabelecimento comercial na rua Godofredo de Menezes, no Salgado, e empreenderam fuga em um veículo Gol branco, de placa MUD 9076. A guarnição 2 foi avisada por populares e iniciou as buscas vindo a localizar o carro com os suspeitos que tentaram fugir do local e foram alcançados porém um deles, que estava armado, conseguiu fugir. Mas Romário, que completava 18 anos nesta segunda não teve a mesma sorte e foi detido. No veículo, os policiais encontraram 15 aparelhos celulares de várias marcas, quatro máquinas fotográficas e ainda cinco munições calibre 38.

    Sem tempo de comemorar a nova idade, Romário foi encaminhado pelos policiais à Derepol, onde foi autuado e levado para o presídio Juiz Plácido de Souza.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário