Seja bem-vindo. Hoje é

14 de julho de 2012

ACUSADOS SÃO PRESOS APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO



 

Chocolate conseguiu fugir


           Nesta sexta-feira (13), na rua Israel Fonseca, no bairro Riachão, a equipe de Operações e a Patrulha Rural 2 conseguiram deter três acusados de uma tentativa de homicídio, que não atingiu o alvo, porém acabou alvejando um menor de13 anos que estava próximo ao local.

           Os policiais apuraram que Luis Martins da Silva Júnior, 19 anos, que mora na rua Senhor do Bonfim, no Salgado, entrou em vias de fato contra um homem conhecido como Wesley durante o período junino na pátio de eventos, em Caruaru, e assim convocou o adolescente de 17 anos, bem como outro comparsa, Lucas Henrique, vulgo “Chocolate”, para atentarem contra a vida do desafeto. Quando chegaram ao local para consumarem o ato criminoso, Wesley percebeu a aproximação do trio, que estava armado, e empreendeu fuga, momento em que houve os disparos, sendo alvejado um menor de 13 anos na coxa esquerda, que nada tinha a ver com o fato, sendo socorrido ao Hospital Regional do Agreste (HRA), porém não corre risco de morte.

         Após diligências, os policiais da equipe de Operações abordaram um taxi suspeito, um Fiat Uno de placa KJJ 3330, que era conduzido por Sileandro dos Santos, 20 anos, que mora na rua Antônio de Heleno, no Alto da Balança, e descobriram que ele teria “dado o cavalo”, que na linguagem policial corresponde a prática de dar fuga a criminosos. A partir de Sileandro, os PMs chegaram até Luís Martins e ao adolescente de 17 anos, mas “Chocolate” conseguiu fugir e as armas não foram localizadas. A ocorrência foi apresentada na Delegacia Regional de Caruaru.
    
Um disparo acertou a coxa esquerda de um menor de 13 anos que estava próximo
    

O táxi foi utilizado pra "dar cavalo" aos bandidos

O jovem depois de medicado recebeu alta

 


 


 


 


 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário