Seja bem-vindo. Hoje é

28 de junho de 2012

ROCAM PRENDE SOBRINHO QUE ASSALTOU O TIO AGRICULTOR E APREENDE MENORES ENVOLVIDOS COM O CRIME


    




   
      O agricultor conhecido como Francisco Barateiro foi assaltado em casa por três homens no sítio Chata, na zona rural de Panelas, na noite da última terça-feira (26) e desconfiou que um dos assaltantes era o seu sobrinho conhecido por Lourinho. A Rocam do 4º BPM trabalhou a suspeita da vítima e conseguiu prender os três envolvidos no crime.

        Nas diligências realizadas, os policiais localizaram o sobrinho da vítima em um veículo na BR 104, na Serra da Quitéria, entre Agrestina e Caruaru, e na abordagem a Lourinaldo José Duarte, vulgo Lourinho, de 23 anos, obtiveram a confissão do crime e a indicação de onde estariam os irmãos adolescentes que participaram do assalto. Assim foram encontrados os dois menores de 15 e 17 anos, que são irmãos e estavam na casa do avô, que mora próximo à casa da vítima, sendo encontradas no local uma faca e uma espingarda soca-soca, utilizadas no crime.

         De acordo com o que foi apurado, os acusados foram até a casa da vítima em uma moto Honda Bros e, colocando a camisa na cabeça, todos armados de espingardas, anunciaram o assalto e ameaçaram matar a vítima e seus familiares caso não entregassem o dinheiro, tendo assim subtraído R$ 1,5 mil e uma moto Honda CG que foi abandonada em um matagal.

      Lourinho, que é proprietário de um lava-jato, disse que os dois adolescentes trabalham com ele e que a ideia de assaltar o tio foi de todos. A ocorrência teve desfecho na Delegacia Regional de Caruaru, onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário