Seja bem-vindo. Hoje é

26 de junho de 2012

REPRESSÃO AO TRÁFICO ENCERRA MAIS DUAS BOCAS DE FUMO EM CARUARU


Os dois traficantes presos no bairro Centenário já tinham antecedentes criminais

        
         Dentro das ações da Operação de Repressão ao Crack do 4º BPM mais duas bocas de fumo foram encerradas nesta segunda-feira (25), com a participação da Rocam. As ações ocorreram nos bairros Centenário e Petrópolis.
         A primeira ocorrência aconteceu na rua Topázio, no bairro Centenário, complexo do Monte Bom Jesus, quando a Rocam 3 fez abordagem em uma oficina de lanternagem e pintura de veículos, onde encontraram no chão um recipiente de desodorante com 16 pedras de crack. Os policiais identificaram como responsáveis pelo entorpecente o dono da oficina, Adeilson Almeida Costa, o “Canhão”, de 47 anos, que já cumpriu pena por homicídio, além de seu funcionário Sandro Roberto Domingos da Silva, o “Sandro da Galinha”, de 41 anos, que também já teve passagem pela polícia, só que por tráfico. Com Adeilson os PMs encontraram ainda R$ 165 em espécie e trocado, sugerindo ser proveniente da venda da droga, ainda que o acusado negasse.


As pedras de crack estavam em frasco de desodorante


         A dupla foi apresentada na Delegacia Regional de Caruaru (Derepol), onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

         Na outra ocorrência a Rocam 1 foi acionada pela Central de Operações para averiguar denúncia de tráfico na rua Adélia Leal, no bairro Petrópolis, onde Paulo Braga César, 20 anos, e um menor de 17 anos, foram abordados, sendo apreendidas em poder da dupla seis pedras de crack e R$ 51. Com a aproximação da PM os suspeitos tentaram se desfazer da droga jogando em cima do telhado de uma residência, mas a tentativa foi frustrada pelos policiais. Na Derepol, Paulo foi autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e encaminhado ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário