Seja bem-vindo. Hoje é

5 de junho de 2012

PM DE BEZERROS INTENSIFICA O COMBATE AO TRÁFICO E FAZ 3ª APREENSÃO EM UMA SEMANA



       Os policiais militares do 4º BPM destacados em Bezerros intensificaram as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade e já contabilizam em uma semana três ocorrências do nocivo comércio ilegal, só no bairro do Salgado.
         A última ocorreu na manhã desta segunda-feira (4), quando o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) levantou o local de ocorrência do crime e teve o apoio da guarnição do município, apreendendo na rua São Silvestre, 14 pedras de crack e a quantia de R$ 70, além de uma munição calibre 22. O responsável pelo tráfico foi identificado, mas conseguiu fugir com a chegada dos policiais.
         No sábado (1), outra blitz preventiva resultou na prisão Jefferson Andrey da Silva, 18 anos, na rua Manoel Pedro de Lucena, no Salgado, com oito papelotes de maconha.

         Em outra ação, na terça-feira (29), a Rocam de Bezerros chegou a três envolvidos com o tráfico  de drogas na rua São Silvestre, bairro do Salgado, e apreendeu 14 pedras de crack e a quantia de R$ 93. Um dos envolvidos teve passagens na polícia por tráfico de droga e porte de arma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário