Seja bem-vindo. Hoje é

13 de junho de 2012

MUITA DROGA E ARMAS EM INVESTIDA NO BAIRRO PINHEIRÓPOLIS, EM CARUARU




         O Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) vinha acompanhando um grupo suspeito de tráfico há várias semanas e nesta terça-feira (12), com apoio da equipe Malhas da Lei conseguiu desbaratar a ação criminosa que ocorria às margens do rio Ipojuca, no bairro Pinheirópolis, em Caruaru, onde foram apreendidas armas e droga.

         A atividade do grupo era realizada aproveitando o vasto matagal existente no local onde, com o uso de armas, mantinha um sistema de abastecimento de drogas aos pequenos distribuidores. Durante a campana do NIA, cinco suspeitos foram vistos e após chegada da Malhas da Lei realizaram a aproximação e após uma frustrada tentativa de fuga todos foram detidos e identificados como Tiago Anderson da Silva, o “Tiago Bocão”, de 25 anos, morador do bairro Centenário, que é ex-presidiário em razão de prática anterior de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo,  Alisson Gleibson da Silva Rufino, o “Lalo”, de 28 anos, também do bairro Centenário, que atuava como mototaxista a serviço dos traficantes, além de três adolescentes de 17 anos.

         Com o grupo, no ato da abordagem, foram apreendidas sete pedras de crack, 21 papelotes de maconha, um revólver calibre 38 com quatro munições, e a quantia de R$ 269. Após indagar os acusados, foi possível chegar a mais 50 pedras de crack e a mais duas armas de fogo, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e uma espingarda calibre 12, como também R$ 165 em espécie, tudo encontrado na residência de um homem conhecido por Marcelino, que não foi encontrado.

         O grupo foi levado até a Delegacia Regional de Caruaru onde foram feitos os respectivos procedimentos judiciários de acordo com o grau de participação e crime ou ato infracional de cada envolvido.




Alisson atuava como mototaxista a serviço do tráfico


Tiago bocão


O grupo tinha armas para garantir a segurança dos traficantes

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário