Seja bem-vindo. Hoje é

25 de junho de 2012

HOMEM QUE MATOU PREFEITO DE MACAPARANA É PRESO APÓS ASSALTO EM CARUARU


  
Frio e sem remorso, Odair enumera crimes de morte
cometidos como matador de aluguel
       Os policiais militares cabo Lucivânio e soldado Arnildo do 4º BPM foram os responsáveis pela prisão na manhã da última sexta-feira (22), no bairro Sol Poente, em Caruaru, de um homem que tinha acabado de realizar um assalto a um mercadinho e que posteriormente confessou ter matado o então prefeito da cidade de Macaparana, há 7 anos.
    O acusado Odair Antônio da Silva, 27 anos, tinha assaltado um mercadinho quando uma guarnição foi acionada e conseguiu deter o assaltante e levá-lo até a Delegacia Regional, onde confessou a morte de um mototaxista em Carpina e também de ter assassinado sete anos atrás o prefeito de Macaparana, a mando do cunhado do então prefeito, que pretendia tirar proveito da herança do morto, e lhe pagou pelo serviço R$ 30 mil.
    Odair ao final confirmou ser matador de aluguel e confessou ao todo quatro homicídios, dizendo ainda que não é assaltante, pois teria cometido o crime no mercadinho para conseguir dinheiro com o objetivo de viajar até Maceió. Por fim, foi autuado em flagrante e levado ao presídio Juiz Plácido de Souza.

4 comentários:

  1. Rapaz, até onde eu sei não há, nem houve nenhum prefeito de Macaparana que tenha sido assassinado!

    ResponderExcluir
  2. Matou o prefeito de Macaparana? Morei na cidade 20 anos e soube de nenhum prefeito assassinado ta certa essa noticia?

    ResponderExcluir
  3. eu não sei de onde ele tirou esse prefeito

    ResponderExcluir
  4. Gente será que não foi aquele lá do posto de gasolina? Dos morais...?

    ResponderExcluir